domingo, 18 de janeiro de 2009

Ai ai, que vidinha mais ou menos.

Vou começar o post recorrendo àquela frase clássica: Dinheiro não é tudo.
Pode ser que não seja tudo mesmo. Mas vamos ser honestos com nós mesmos. Dinheiro abre muitas portas. Já viu mendigo andar em coluna social? Ser bem relacionado? Ir de festa em festa por aí? Ter a oportunidade de viajar pra cantos e mais cantos do país (ou do mundo)?
Não me refiro apenas aos multimilionários. Falo também das pessoas que vivem sob uma condição de vida bacana. Que podem desfrutar um pouco mais que o comum do que a vida lhes reservou. Pense, todo esforço é diminuído. Você não precisa ficar louco pra arranjar um bom emprego ou iniciar uma carreira, não precisa ficar louco porque vai ter que passar o verão inteiro contando as moedinhas. Hum... Se dinheiro não compra felicidade, o que ele compra?
Ai que vidinha mais ou menos.

2 comentários:

Postador disse...

Dinheiro?
Dinheiro é uma criatura viva, tem amigos amantes e até uma realidade própria... Mas ele é sempre provisório, seja uma fama($$$) de quinze minutos de um BBB ou uma carreira longa, no momento que lhe faltar um real para que seja arrebatado aquele Yatch de 70 pés, somem os amigos, as mulheres/homens, a diversão, a paz...
O melhor dinheiro é aquele escondido, que ninguém sabe sua fortuna e que tudo seja natural, sem flashs ou câmeras escondidas.
Pois não importa o quão duro você trabalhe, sempre lhe verão como um ladrão.
A inveja que o dinheiro causa é pior do que arsênico...
Eu quero é dinheiro pra encher meu colchão!
Beijos
Pablo

Ravenc disse...

ahhahahha nossa disse tudo!!!!!
gostei do texto acima tbm!
dinheiro traz felicidade sim , vamo combinar né?
rs
abçs.