quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sacanagem, mêo!

Eu gosto de fazer sacanagem.
Não sou mocinha, mas também não sou vilã. Se fosse para me enquadrar numa estória, seria eu uma espécie de anti-heroína. Precisam entender que sou filha, mas também sou gente. Que sou mulher também e não apenas, toda hora e todo dia, menina boba.
Sou qualidades, mas defeitos me completam.
Se minha libido está baixa, isso não quer dizer que eu não goste de uma sacanagem.
Desculpa se sou séria, acredite, tenho minhas horas de sacanagem.
Olhe pro seu umbigo. Leia os contos da vovó mais uma vez. Todos são sacanas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todos gostam de uma sacanagem - principalmente os que dizem que não gostam.

Anônimo disse...

Sou sacana e nao nego
hehe

Marton Olympio disse...

Se não fosse a sacanagem o mundo ainda seria Adão e Eva :)

beijos sacanas

http://martonolympio.blogspot.com/

passa lá :)