segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Homenagem à minha terra

Aqui na Bahia tem dia pra tudo. E tudo é motivo de festa. Por isso, turista acha que baiano é povo que só pensa em festa. Baiano é feliz, ainda com as tragédias e mazelas da vida.
Essa terra, onde começou o Brasil, é abençoada por todos os Santos. Não à tôa, existe uma Baía de Todos os Santos. Santos, Orixás e tudo o que mais existir, aqui cabe.
Turista nenhum vai saber o que o tabuleiro da baiana tem se não vier até aqui. E verá que na Bahia tem festa, mas também muito trabalho. Ah! E, por favor, Globo, se é pra imitar o sotaque do baiano, faz direito.



1000 visitas oficiais. Obrigada!

2 comentários:

Daisy Serena disse...

Algum dia eu virei aqui e não rirei com seu sarcasmo perfeito?
hahahahahaha.

A globo tem que saber o que é sotaque primeiro.
Tem uma mulher la fazendo sotaque portugues, que o do meu namorado dá de 1000 a zero!!!!!!!!!!!

É foda...

" Bahia é liiinda" [ com sotaque de caetano haha]

Beijos minha querida

Ravenc disse...

Tenho vontade de conhecer a Bahia!
= )