segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nome: Cifrão

Minha felicidade é comprada. Quando eu ainda não tinha nada e era um infeliz, amargurado, constantemente deprimido, achava que felicidade era não ter dívidas.
Como homem trabalhador, não tinha mais dívidas. Então, comecei a achar que felicidade era encontrar o amor.
Eu não encontrei o amor, mas encontrei o dinheiro. Encontrei muitas coisas, só coisas, incluindo pessoas. Pessoas que continuarão sendo coisas já que não foi por mim que elas vieram, foi pelo dinheiro.
Eu compro o que quiser, até você.

4 comentários:

Postador disse...

Pois é... Hoje em dia muitas pessoas vivem a ilusão de que o dinheiro, por ter se tornado coisa de primeira necessidade nessa capitalista sociedade, compra tudo, até vaga no céu...
Não vamos negar que se pode fazer muita coisa com dinheiro, inclusive comprar pessoas, mas o que adianta comprar um produto com defeito? No máximo podemos alugá-las, pois embora tenhamos elas de fato, não há nada de permanente ou real aí, as pessoas vão junto com o dinheiro e somem quando ele some.
Viva a vida consumista e descarada!
Viva ao velho Schopenhauer e sua miséria de existência!
Bjos
Pablo

Larissa Santiago disse...

bom... quase tudo!
só nao beijo na boca!
:P

Ravenc disse...

Gostei.
Realmente as pessoas gostam de vc pelo oq vc tem e não pelo oq vc é.
E quando há dinheiro no meio o ser humano e capaz de cometer loucuras.
E assim caminha a humanidade.

Calango disse...

Compra q só a porra!...


aheuhoaieuhuiahe


como algu´me já me disse...

onde o dinheiro chega e não resolve é pq é pouco...


mas tem gente que acha que pode comprar tudo mesmo...
pensa que pode comprar até amizades...
conheço muita gente que compra amigos... tentpo até ajudar esse tipo de gente a muadar de atitude... às vezes dá certo...

às vezes não...