quarta-feira, 11 de março de 2009

Post de aniversário

Hoje eu faço 22 anos. Estou feliz, pois tenho saúde, vivo bem e nunca passei por necessidades dessas desesperadoras. Sou grata por saber que existem pessoas que me amam, que me valorizam e ansiosa pra conhecer outras que passarão a fazer parte de minha vida em breve. Novos colegas de estudo, colegas de trabalho e amizades que com certeza virão.
Fazer 22 anos não tem tanto encanto quanto fazer 15 ou 18, mas tem lá seus prazeres. A sensação de ter a oportunidade de saber melhor sobre a vida. Enfim...
E como em toda data especial, eu me recordo de uma pessoa que não está mais entre nós. Alguém por quem meu sentimento chegava a ser tão intensamente inenarrável. Porque essa pessoa foi minha segunda mãe, me protegeu e me deu um amor que eu jamais, até hoje, fui capaz de sentir apenas no olhar de outra pessoa. Ela estaria feliz em ver por tudo que passei até chegar aos 22 anos. E ficaria feliz em ver o que está por vir. Como eu não tenho mais a minha vó, eu preciso e devo estar alegre hoje e sempre, pra ela, onde estiver, também se sentir feliz.

1 comentários:

Anônimo disse...

E com certeza ela está muito feliz e torcendo muito por você, menina!

Feliz aniversário, tudo de bom e não se preocupe, 22 anos não é uma idade ruim...rssss Passa rápido, passa rápido...

abs!