quarta-feira, 4 de março de 2009

Vamo que vamo!

Eu queria mesmo ser aquela que vê tudo na positive vibration. Sei lá. De repente, é uma necessidade ser também um pouco pessimista. Alguns são movidos pelo otimismo, embora muitos esperam sentados que a oportunidade bata à porta, que o amor caia do céu, que a loteria o sorteie, que a sorte o privilegie. Digamos que eu seja também um pouco desse tipo de otimista, mas ainda assim me acho mais pessimista.
O pessimismo me move, porque eu quero vencer o que eu acho que não vai dar certo. Então, eu troco o ateísmo pela reza. E também troco a sorte pela ação. Não é porque penso na derrota a frente da vitória que vou chorar, porque o riso não só mascara a preocupação, como também cria uma atmosfera de felicidade. Pense positivo, mas não tanto.

1 comentários:

Anônimo disse...

tb sou pessimista ao extremo...kkkkk