segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Liberte o louco que tem dentro de você

Pode ser que muitos não concordem, mas defino liberdade como poder fazer tudo o que der na telha. Então, vejamos.
Hoje eu estou com vontade de sair nua pelas ruas. Mas eu não posso, porque certamente algum policial irá me prender por atentado ao pudor.
Amanhã pode ser que me dê vontade de transar na calçada em frente ao condomínio que moro. Provavelmente alguns vídeos irão parar no Youtube. Porém não quero manchar a minha reputação. Não quero ser mal vista pela sociedade.
Ontem eu não quis tratar bem o meu chefe. Ele é um cara muito chato. Por que eu tenho que todo dia dar bom dia e boa noite pra ele? Coisa incômoda esse negócio de educação, sem contar que ele é meu chefe.
Não posso usar biquíni pra ir trabalhar, não posso me encostar num muro e fazer minhas necessidades, bem como os homens fazem, não posso isso, não posso aquilo, devo dizer que o cabelo de minha amiga está lindo só pra ela não ficar triste, devo milhões de coisas.
Algum dia esquecerei as convenções sociais, a educação, a reputação, ou seja, ficarei louca. Só os loucos são livres.

14 comentários:

Anônimo disse...

um blog original, simples e direto.
AMEEEEEEEEEEEEEEI *-*. E na boa? eu sou um louco, adoro \o KK.

Boa semana, aguardo sua visita
beijo :*
http://tiomah.blogspot.com/

Andrea Vaz disse...

Bom texto! Lembrei de uma frase:

"Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém".[Paulo de Tarso]

Aguardo sua visita:

http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Liberdade. Um conceito, uma ideia do ser humano. A liberdade somos nos em nao pensa-la, mas vivencia-la. Boa reflexao.
Abrc

Anônimo disse...

é como vivemos em uma sociedade que ditas regras pra tudo .. etiqueta.. educação .. etc.. etc.. não somos realmetne livres .. como vc falou não podemos fazer xixi na rua, trabalhar de biquini e se não damos bom dia não temos educação .. se rimos quando alguém cai somos maldosos ir ao shopping de camisola .. é tudo esquisito .. kkkkkkkkkkk

ótima a sua reflexão

Abç.

kilder disse...

pois é...liberdade! palavra que significa tudo o que queremos encontrar nessa vida! espero que essa semana seja livre pra todos...

t+

Postador disse...

Hoje em dia não está fácil ser gente, surtar um pouco... Tudo agora pode e será usado para acabar com sua reputação e bom nome... O jeito vai ser voltarmos pro mato e agirmos como selvagens para termos nossa liberdade intacta...
Viva a sociedade alternativa!
Beijos
Pablo

FRENTE disse...

Completamente, você é livre pra fazer o que estar dentro da lei.
:)

Anônimo disse...

Muito Bom, P.G.
Libera Geralll

Ravenc disse...

realmente só os loucos são livres
boa frase pra uma camiseta não?
Acho q a liberdade do ser humano é regrada... Ngm é livre realmente.
bjus ...Passa no meu blogueeenho.
kkkkkkkk

Camila disse...

nos temos uma liberdade camuflada...

vlw por colocar meu link ai..o seu tbm tah no meu...hehehehe

bjos

Anônimo disse...

No rodapé do Admirável mundo novo tem uma citação não me lembro no momento de quem, que diz mais ou menos assim, que o mundo está se tornando algo Utópico, cada dia mais estão ditando regras e conceitos para torna-lo " perfeito", mas chegará a hora que ficaremos tão sufocados com isso que vamos querer fugir desse " paraíso" só pelo prazer de ser livres novamente[ se é que algum dia fomos!!].


Beijaozao!
:*

J. disse...

Original, original.

Anônimo disse...

"Faça o que tu queres pois é tudo da lei". Não era isso que o Raul cantava?

Pois é. Ele morreu quase na merda e o Paulo Coelho tá vivo e milionário...

Para algumas pessoas no trampo eu dizia "bom dia" apenas por "educação", mas soava tão falso ( e era mesmo) que parei. Me acham legal. Já o "simpático" que distribui bom-dia e sorrisos logo pela manhã é um carrasco. Ninguém gosta muito dele. O problema é que ele é o chefe.

Anônimo disse...

axu q já libertei o loko q tinha dentro de mim e n sei..
ele n suportou a mim, e caiu fora !!
kkkkkkk