Esqueça o que te falaram sobre saúde. Não precisa fazer regime. Finja que nunca ouviu falar em dieta da sopa, do alface, da água, das proteínas, dos carboidratos, dieta do diabo a quatro.
Não precisa se preocupar em manter a boa forma. Logo não existirão mais academias, ciclovias, pistas exclusivas de pedestres.
Em um futuro próximo, as pessoas já não saberão mais o que é fazer cooper ou correr. Nossos parques serão locais de colheita de silicone, botox e qualquer outra coisa que sirva para levantar (a auto-estima?). As águas virarão gigantescas fontes de lama, chocolate e qualquer outra coisa que sirva pra rejuvesnecer (o quê?).
Vamos viver de luz. Luz do laser, é claro. E a ultravioleta, das máquinas de bronzeamento artificial.
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Sociedade Artificial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Bem como dizia a música do Tequila Baby...somos "Natulamente Artificiais", ou pelo menos estamos nos tornando.
Por falar nisso...o botox é por quilo ou por litro? ^_^
A nossa cultura está cada vez mais se degradando, não há mais ideais justos, muito menos burguesia engajada, a menos que fale de engajada em ficar cada vez mais jovem, tentando alcançar a imortalidade.
O problema é que a bendita fonte da juventude nunca existiu, era somente uma lenda, e mesmo assim muitos morreram tentando encontrá-la.
Eu aposto que se hoje desenterrassem essa lenda, haveriam montanhas de milionários para financiar os exploradores para conseguir encontrar, pois mudam-se os tempos, mas as pessoas permanecem, em essência, as mesmas.
E viva a monarquia!
Beijos
Pablo
...e q tudo mais vá pro inferno !!
kkkkkkk
é, hoje em dia a beleza prevalece
vivemos em um mundo materialista e confesso q sou uma menino materialista.
Eu ri na dieta da sopa , kkkk sempre vejo essas coisas em revista de horoscopo rs e acho mto tosco.
haha
bjus linda...
visite-me kkk
EU AMOOOO ESTE BLOG!
hahahah.
O seu jeito sarcastico de críticar, me fascina.
Viva ao Dr. Hollywood e ao seu mundinho, que jaja é nosso!
Besos
Plástico. O mundo está entupido de plástico, mesmo. Plástico, plástica, superficialismos. Tudo muito fácil dividido em planos de 200 meses no dinheiro de plástico. E as frutas? Existem: de plástico, como decoração.
Postar um comentário