sábado, 1 de novembro de 2008

4 de novembro vem aí, lá lá lá lá lá lá

Fora a crise das bolsas em todo o mundo, que outro assunto é mais falado atualmente?
Não, não é Lindemberg e seus pupilos. Não é a crise entre Luana Piovani e seu ex par perfeito Dado Dolabella. Também não é a notícia de que os assassinos do caso Isabella irão a júri popular. Muito menos os shows que Madonna fará no Brasil.
Arrisca um palpite? Algumas pistas:
1- Não é aqui no Brasil;
2 - Trata-se de um movimento prestes a acontecer;
3 - Existem dois grandes homens envolvidos;
4 - Um dos dois é negro, ex líder comunitário, considerado o político 2.0;
5 - Ninguém aguenta mais ouvir falar disso todo dia nos jornais;
6 - Quando ocorrer, certamente a mídia ainda falará por mais umas 2 ou 3 semanas.

Já sabe o que é?

12 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

Fiquei curioso agora...
O que será hein?!

Postador disse...

AHUaHUhuahuaUhahuahuAUH
Adorei!
Bem, das duas uma, ou é o casamento de Rodrigo Santoro, ou é as Eleições Americanas que são pior do que Malhação... Ah! E ainda esqueceu do risco de ter 482 recontagens do voto...
Ai Dios Mio!
Bjos
Pablo

Ravenc disse...

Ah sei kkkkkkkkk
mais não vou falar
srrsrsrrsrssrsrsrs
se não estraga o mistério

kkkkkkkk
bjus

Fada Safada disse...

Talvez a maioria não concorde comigo, mas eu nao acho que o Obama tenha uma cara confiável. Isso nada tem a ver com a cor, pelo amor de Deus, apenas ele nao me passa segurança, como deve ser o líder do País mais dominante no planeta.

Obrigada pela visita, Girl.
Os homens adoram, pode apostar.
Beijos
Fada
http://fadasafada.blogspot.com

Leo Pinheiro disse...

Prepare-se...A eleição nos EUA duram 1 semana!!!

Jéssica Torres disse...

Pois penso ao contrário da pessoa mais acima! Nunca um candidato à presidência americana me pareceu tão confiável! Estou torcendo sinceramente para ele! É hora de mudar o mundo, e o homem certo fazendo bom uso do que tem em mãos, sozinho é capaz de mudar nosso mundão!

Anônimo disse...

Claro que sei, Barack Obama X John McCain ne?
nosssssa pior que a imprensa mundial ta dando total espaço a este embate político.
Particularmente torço para o Obama, mas tudo pode acontecer.
ate+
gostei do teu blog,

visita depois o meu

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

São palavras... disse...

Eleições.

EUA -> odeio.


http://sandluckily.blogspot.com/

Ravenc disse...

Oi amoura
tbm te add nos sites recomendados...
abçs.

igo disse...

eleições dos EUA!
:P

TD8 disse...

A eleição dos EUA...

Dão mais importância à isso que a nossas próprias eleições.

Abs!

Anônimo disse...

o q seria? a briga de maradona x pelé ? he he
vou-me embora desse lutar imundo, vou morar em holiwood !!!
quem sabe eu vire até ator ??
ja pensou eu dublê do brad pitt !?!?!?!