segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Rodízio? Adoro churrasco!

Comprei um carro lindo. Finalmente acabou o tempo de ficar horas esperando um ônibus ou enfrentar o aperto no metrô.
O carro é tudo o que eu sonhava. Imponente, forte, veloz. Agora me sinto livre. Não preciso mais me preocupar como voltar pra casa quando sair de uma festa nem como vou levar dezenas de sacolas de compras pra casa.
Infelizmente, essa é só uma história que traduz um sonho meu: sair deste engarrafamento filho da puta. É muito carro pra pouco asfalto, mas meu carro eu não vendo! Nã-nã-ni-nã-não! E o rodízio que se f***.

4 comentários:

Jeff disse...

É...ainda sou um escravo desse maldito meio de transporte...onde as pessoas se esbarram, se empurram e outras fedem,mas ainda hei de comprar meu carrinho...
e às favas com o rodízio!!!!!!

Postador disse...

Uma coisa é certa, a diferença entre os modos de transporte numa grande capital diminuem a cada dia, logo logo até em estacionamento, haverá engarrafamento, daí, vamos é andando que é saudável!
Beijos
Pablo

Anônimo disse...

Se há males que vem para o bem, o retorno da teoria é pertinente. Há bens que vem para o mal.
Um veículo motorizado realiza 99% dos anseios de um homem, porém todo o bla-bla ético/naturista nos incomoda cada dia mais e nos faz pensar N "vezes" antes de adquirir algo responsável pelo apocalipse metropolitano.

Anônimo disse...

kkkkkk
é, tao kerendo fazer rodizio agora por ake...
tou nem ai, eu mermo q n paro..q se foda o meio ambiente, a poluição sonora, o transito, detran, set, o engarrafamento, etc..
kero mais q pare tudo e nego fike maluco...kkkkkkkkkkkkkkk