terça-feira, 25 de novembro de 2008

O que há por trás da máscara?

Quem é você pra dizer que eu não presto? Você que tá corroído de preconceitos e vestido de medos? Tamanha é sua covardia que não tem coragem de mostrar suas escolhas. Qual o problema de um homem gostar de filmes românticos? Acaso isso fere sua masculinidade? Qual o problema de um homem ouvir músicas de banda emo? Quem é emo é a banda, não o ouvinte, necessariamente. E qual seria o problema de você ser gay? Desde que você não seja um assassino, um pedófilo, um bandido, você não deve temer em se mostrar. Eu não temo. Eu sou fodão. Ponto final.

7 comentários:

Postador disse...

No mundo, as pessoas se preocupam tanto em discutir a peculiaridade de caráter que acabam por deixar de lado a falta dele... Ser diferente é normal, mas ser criminoso é fora. Se tirarmos os olhos do nosso umbigo, o mundo melhora... Eu também não temo!
Beijos
Pablo

Anônimo disse...

todos nos no fundo nao prestamos para pessoas que pensam diferente de nos. Para muito eu sou um canalha vagabundo e para outros sou um anti-heroi...assim é a vida
nos e eles. um grande abraço!!!

Jules disse...

Realmente, as pessoas olham estranho àqueles com gostos diferentes... tem gente que me acha estranho por gostar de poesia, vê se pode??

Mas igualmente ruim são aquelas pessoas que só gostam das coisas "diferentes" para poderem mostrar o quão não-como-os-outros elas são.Estes acabam no mesmo nível que a grande massa.

Anônimo disse...

E que caiam as mascaras, my friend!
Este mundo ta cheio de gente querendo fazer deboche do rabo alheio, por ser mais comprido, ou mais curto, ou menos marrom, ou menos peludo.
E quando vão ver, nem rabo tem!

Beijão, ta linkada tmb!
:*

Ester disse...

É mais fácil olhar para outro quando o certo seria olharmos o espelho. Este sim diz a verdade sobre nós...
porém quando olhamos o outro e o odiamos, é provavel que odiamos algo que não gostamos em nós mesmos.
é por aí...

passando para lhe desejar um super final de semana!!!

Anônimo disse...

É porque vivemos em tempos dos quais tudo é rotulado. Você é emo. Você é gay. Você é descolado. Você é clássico. Você é baladeiro. Você é moderno. Você é caipira.

"Você é um ser humano como qualquer outro, que erra e acerta". Esse rótulo, "humanos", é difícil ouvir.

Ravenc disse...

é.... eu amo filmes romanticos!!!!!!
e dái? vai dizer q sou gay..
rsrssrsrs
mto boa essa crônica.
Gostei!!!
abçs.