segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Xi... O bicho cheirou!

Cocaína era artigo de luxo. Quem viveu na época áurea das discotecas, embalado por sucessos oitentistas, bem sabe o quão segmentado era o consumo.
A droga se popularizou, mas nem por isso os ricos e famosos deixaram de usar. A classe artística, por exemplo, já explicitou várias vezes o alto consumo de drogas nos bastidores. É preciso ser forte. E quem não é, entra no mesmo saco de farinha do galã Fábio Assunção.
Na moral, o cara pagou um micão. Afastado pela própria Rede Globo por conta de sua irresponsabilidade com as gravações do folhetim das 18h, o assumido cheirador AGORA vai se tratar.
Só quando os castelos caem, os cheiradores se dão conta que drogas estragam a vida. Os cheiradores oitentistas que o diga hoje em dia.

9 comentários:

Jeff disse...

É...aqueles olhos fundos e aquela barba por fazer nunca me enganaram...rehab nele!!!

Jeffmanji disse...

é... mais um bosta da Globo que é financiador do Tráfico de Drogas.

O interessante é a Globo mentir, dizendo que ele vai tratar de um problema de saúde.

Ele é viciado, isso sim. Tomara que sora bem muito na "recuperação" e lembre-se das muitas vidas d crianças que se perderam para o tráfico.

Agradecendo a visita ao Blog do Arroto. Volte sempre.

Postador disse...

Hoje em dia, como há muito tempo, usar cocaína e heroína é sinal de status. Olhem quantos roqueiros morreram de overdose? E alguns políticos, inclusive os de uma família bastante influente na terra da Bahia (homenagem póstuma)? Não é invenção nem teoria da conspiração, são coisas de biografia que comprovam isso.
Não existe vergonha no uso das drogas, inclusive, as festas mais badaladas da high society são regadas a ecstasy, cocaína e heroína. Agora, fazer merda por causa das drogas? Aí todos eles torcem o nariz, nariz de palhaço, diga-se de passagem, para as drogas. Alguém conhece uma cantora endinheirada e ilhada que faz propaganda contra as drogas e sangra pelo nariz e desmaia no camarim de tanto cheirar?
Pois é, as drogas são a face mais clara da hipocrisia da sociedade atual, só falta agora ladrão falar de honestidade... Espera um pouco, eles falam no congresso... Meus pêsames.
Beijos
Pablo

Anônimo disse...

E o referido ator já é, digamos, "reincidente". Já foi pego algumas vezes no camarim bem...hã..."chapado", por assim dizer em outras oportunidades.

E a PLIM-PLIM encoberta legal...qual o nome daquele outro galã que até fez propaganda de condomínio de altíssimo luxo em Salvador? Não lembro, agora, mas também foi pego...hã..."resfriado". E atrizes também. Aliás, atrizes globais tem lendas e lendas nos bastidores que eu não duvido de muitas.

Bem, ao menos o galã não virou crente...ainda.

Anônimo disse...

PS: e obrigado pelo seu comentário lá no blog...foi muito bom. Eita mania de esperar TUDO do governo e de Deus!

Daisy Serena disse...

ADORO seu jeito simples, ligeiramente lírico e direto de escrever sobre qualquer coisa que rola no mundo,rs.

Beijos e beeeeeeeijos

Anônimo disse...

Eu acho que você deveria respeitar o Fábio um pouco mais.

Ele é ciente do vício que possui, já se internou uma vez e, infelizmente, recaiu.

Não é fácil se livrar de um vício. Imagino que vc saiba disso, ainda que, como eu, apenas em teoria.

Então, se você me perdoa: Use o cérebro. Depois, escreva.

Anônimo disse...

"Na moral, o cara pagou um micão. Afastado pela própria Rede Globo por conta de sua irresponsabilidade com as gravações do folhetim das 18h, o assumido cheirador AGORA vai se tratar."

Pelo destaque q vc deu ao "AGORA", é como se a atitude de se tratar fosse um fato inédito. O que, como vc mesma disse, não foi.

Cheirador... acho que vc quis dizer viciado, drogado, narcotizado, ou qualquer outra coisa. Esses exemplos que eu citei também são deselegantes, mas são mais verdadeiros (eu acho). Cheirador é muito amplo, é como se ele inteiro fosse apenas um grande nariz ferido.

Eu acho que vc desrespeitou sim, ainda que não intencionalmente. Desculpe se eu fui muito agressivo no comentário anterior. Nós dois usamos nossos cérebros, só que de formas diferentes.

Ravenc disse...

Bom , não tenho mto oq comentar...
é a vida dele né?
kkk...Cada um sabe oq faz.

bjus