sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Os homens, sempre eles

Ah!!! Que saudade do romântico à moda antiga. Aquele que abria a porta do carro, dava flores, fazia serenatas e pagava a conta do restaurante sozinho.
Que saudade dos tempos em que o homem tirava o chapéu para uma dama. Um verdadeiro cavalheiro.
Saudade do flerte tímido, dos olhares que seduziam até a alma, das mãos que tocavam escondido as mãos da dama.
Nem tudo mudou.
Os homens continuam deixando a tampa da privada levantada. Continuam pingando o chão com sua urina, soltando pêlos na toalha, roncando e, conforme envelhece, vai ficando barrigudo e rabugento.

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu pai era assim. É, era ¬¬
okKOSAKOAS, adorei suas crônicas.
primeira de mtas vezes aqui ;D
bom final de semana :D

http://tiomah.blogspot.com/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

O pior que é verdade .. rsrsrs

espero que com a evolução não piore ainda mais ..s rsrsrs


Abç.

Levi Ventura disse...

Ow sua opnião né?!
Eu me considero um homem romântico sim.
Gostei muito do seu blog e da frase tema.
Muito obrigado pela visitinha.
------------------------------
Estou concorrendo ao Oscar Blog 2008, fiquei muito feliz com a indicação e gostaria que vocês me ajudassem a continuar na competição, essa primeira parte da votação irá até 1 de Novembro, ou seja, até amanhã, mas ainda dá tempo de eu ficar entre os 10, peço por favor que me ajudem.
Olha ai o link: http://oscarblog-oblogdeouro.blogspot.com/

Quando me escrevi, me escrevi com o nome antigo, então vocês podem procular lá por Dr. Duventu Jack, mais exatamente na posição 11.

Agradeceria se pudessem votar lá no meu blog.

Anônimo disse...

huahuhuha... sua sarcástica!
volto sim.

e meu namorado eh o meio termo disto, nem 8 e nem 80.. mas eh mais cavalheiro do que desleixado!
hauhauhauha

xêro!

Anônimo disse...

gostei dessa n...
num concordo...runn
eu vou ser um veio safado e gostoso..
¬¬

Postador disse...

uhAHuAHUAUHuhauhaHU
Eeeeeeeeeei
Nem vem, eu sou exceção à essa regra =P
Aaaaai de tú que reclame do meu envelhecimento saudável! =P
Vagner, esse barco já partiu há aaaaaanos fio =P
uhahuAHUaHUhuahuaHUa
Bjos amore mio
Pablo

Unknown disse...

afff...pra quer ser romântico nos tempos modernos se a maioria delas pisam emum?

Ravenc disse...

Ah nem todos
kkkkkkkkkk
será q no final de tudo
vou fikar barrigudo tbm?
com medo eu tô
rs
bjs

Fada Safada disse...

A velha briga da privada...
O trabalho é o mesmo. Quem sabe as mulheres levantem o assento depois de usá-los? É o assento e não a tampa!!!
Porque cobrar apenas dos homens? Por que as mulheres não podem deixar o assento levantado depois do uso e acham que este cuidado é apenas obrigação masculina?

Meu Bofe abre portas, paga as contas, traz presentes e me cobre de mimos e carinhos. Às vezes ele faz xixi e esquece de dar a descarga. Eu dou risada. Não faço escândalo por pouco. A gente tem que aprender a ser mais tolerante.
Beijos da Fada

Camila disse...

Claaro que nem todos sao assim.O problema é que os que nao sao assim estao namorando. E o que sobra é esse "tipo" que se abre a porta do carro é por medo de não arranhar a pintura ou bater a porta.hahahaha.