sábado, 25 de outubro de 2008

Dólar na cueca e na calcinha

Quem nunca desejou possuir umas verdinhas no bolso? Alguns desejaram tanto que do bolso transbordou pra cueca.
Acredito que se o episódio tivesse acontecido nos dias recentes, seria mais compreensível. Se Lula foi capaz de criar as reservas financeiras e não deixar o Brasil falir com essa crise atual, uma pessoa comum também pode fazer suas reservinhas.
Mas, sabe como é, né? Nesses tempos onde não se pode mais confiar no próximo, é preciso estar atento para não surrupiarem seu dinheiro. Então, mulheres, esqueçam esse movimento de subir e descer suas bolsas. Homens, carteira no bolso também é fácil de levar. Ou seja, a melhor solução é colocar o dinheirinho na cueca mesmo. Ou na calcinha, como queira.

9 comentários:

Eduardo disse...

Tem todo sentido por questão de segurança, mas temos que levar em conta que tem gente que faz isso pra tirar dinheiro do país ilegalmente. ;)

Calango disse...

Falando nisso...


roubaram minha bicicleta ontem...

por sinal será o meu próximo post...

não tem como enfiar uma bicicleta dentro da cueca...

Postador disse...

E o pior é que do jeito que o Brasil anda, daqui a pouco nem na cueca mais o dólar vai estar seguro... Onde será o próximo lugar seguro pra carregar dinheiro? Fique ligado no próximo escândalo do Caixa 2 =P
Abraços
Pablo

Larissa Santiago disse...

quero Libras na calcinhaa!
eheheehehe

bjo Gaibou!

O amor e etc. disse...

Boa ideia. Vou gurdar meu pouco dinheiro na cueca, além do mais já perdi minah carteira umas 5 vezes.

^^

LaraLarissa disse...

a última vez que eu coloquei dinheiro na cueca eu estava num shoe de strip tease...

Anônimo disse...

hahaha...com certeza. e todo cuidado pras moedas nao irem caindo, deixanod rastro.

Anônimo disse...

Eu coloco no meu porquinho cor-de-rosa com fundo falso hahahahaha.

Ravenc disse...

Realmente a confiança hoje em dia é algo raro....