sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vai idade

Minha vó não tem rugas, não tem gorduras localizadas, bunda murcha, peitos caídos, não tem varizes. Não precisa usar dentadura, tem cabelos super sedosos e negros, não tem papada, pés-de-galinha, orelhas grandes, nariz grande, manchinhas de velhice, celulite, estrias, pelancas, coxas flácidas, pés inchados e deixou de ser desvirginada.
Minha vó tem orelhas, nariz, boca, olhos, buxexas, testa, papada, seios, bumbum, coxas, panturrilhas, mãos, pés, joelhos e piriquita, enfim, todos operados e tratados a laser.
Outro dia perguntaram se ela queria voltar a ser mocinha. Ela disse que apesar da artrite, da artrose, da escoliose, da catarata crônica e da osteoporose, ainda é uma mulher muito vaidosa assim como Elza Soares, Hebe Camargo e Suzana Vieira aqui na terra e Dercy Gonçalves lá no céu. Amém.

11 comentários:

invadido disse...

É importante que se cuide da aparência, mas tudo com moderação. Senão vira paranóia.
Ótimo dia para você!

Nayara Moura disse...

Minha avó ainda não tá assim! rsrsrs!!
Mas não deixa de ser vaidosa! =)

bjusss

Anônimo disse...

hahahahaha.PERFEITO!
Acho que a tendência é essa mesmo, cada dia mais vejo pessoas que nem chegaram aos 30 apavoradas porque apareceu 1 fio de cabelo branco perdido no meio da cabeleira, praticamente inofensivo e invisivel, mas o fato não é este, o fato é estar alí presente.
Tem que se cuidar sim, mas tem que parecer um ser humano ainda e ser capaz de ter mobilidade facial.
haha.

Adorei.
Beijao

Postador disse...

E ainda acham que as múmias do Egito eram coisas maravilhosas... Hoje em dia produzimos múmias cada vez mais jovens... O excesso da vaidade de hoje em dia não é mais coisa limitada a sexo, muito menos idade... Pessoas de todas as faixas etárias e de ambos os sexos estão derramando rios de dinheiro em troca da vida eterna, e essas mesmas pessoas se jogam em vidas pútridas por debaixo do pano...
É isso aí! =D
Abraços
Pablo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorooo..

barmém!!

Anônimo disse...

Obrigada, atendeu a meu pedido.:D

Anônimo disse...

Bem legal seu texto, gostei!

Todos os textos e poemas postados em meu blog são de minha autoria!
Abraço.

LaraLarissa disse...

sua vó é highlander fêmea.

contanto que esteja feliz, acho que tá valendo!

(segredinho:
não costumo ler mtos posts do mesmo blog; mas os seus estão me prendendo! - homem de verdade é sensacional!)

um beijo

Anônimo disse...

tu se inspirou no seu futuro pra falar das veinhas ne?
kkkkkkkk

Ravenc disse...

q vulgar
me deu medo.....
meio complexoo isso.....
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

bom comeco