quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vamos mudar o mundo!

Hoje eu mudei o mundo. Levantei, escovei os dentes e preparei o café. Usei a cafeteira elétrica, pois é muito mais prático. Não suja panela, coador, nem precisa de garrafa térmica. Como sou uma mulher muito prendada, coloquei a louça da noite passada e a xícara da manhã no lava-louças e depois no seca-louças. Apesar da boa dormida, acordei ainda cansada e tensa. Então, deitei na minha poltrona elétrica que faz massagem. Fiquei 30 minutos. Os melhores de minha vida. Mas não dá pra passar o dia inteiro sem fazer nada. Antes de pegar no batente, hora do banho! HUm... O dia estava tão frio. Não deu outra. Mudei a chave do meu chuveiro para "verão". A água estava uma delícia, quase não saio de debaixo do chuveiro. Infelizmente, o tempo urge. Sequei os cabelos com meu secador super potente e tratei de correr pra debaixo do edredon. Liguei a TV e tratei de assistir todos os canais fechados de notícias. Uma mulher moderna tem que ser bem informada. E além do mais, hoje tomei uma séria decisão: pra ninguém ficar dizendo por aí que sou preguiçosa, só ando de bicicleta agora. Abandonei a esteira.

3 comentários:

Leilane Paixão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
meu deus do céu!
além de preguiçosa e moderna, eh muito chique!!
preciso dessa cadeira de massagem!!!

hauhsuihhs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
é a sua cara esse texto !!!
baixinha discarada..
¬¬

Itaninha disse...

ahuhsahsuhsuhsuahsahu

eu tbm kero mudar o mundooooo

gente, esse blog eh tdo de bom ;)