quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Na moral, lê aí...

Caraca, muleque! Um brother novo veio até eu, chegou perguntano um monte de coisa. Meu, fiquei pirado. O brother num parava de falar. Acho que ele queria ficar por dentro desses troço de gíria. Eu virei pa ele e bati a real:
- Ô, Véi! Cê tá de zuação ca minha cara? Num sei nada sobre esses negoço de gíria não. Tá ligado?
Botei a cara de marra, o maluco botou cada budega de olho pa fora e saiu picado. Ééééé, comigo é assim. Só falo quando eu quero, morou? Agora vou vazar, porque a véia tá chamano preu ir rangar. Firmeza aê!

8 comentários:

Leilane Paixão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha filha, de onde vc tirou tanta criatividade???

que massa, velho!!

estou adorando a tua diversidade de "eus-lírico"! haiuhauihauia

jah pensou em fazer teatro? dirigindo ou msm atuando?

acho que vc dá pro negoço ;)
heheheh

Publisher Girl disse...

ei, eu num dou pra negoço nenhum. só pra um, mas isso não vem ao caso. =X

Anônimo disse...

Affie, imagineee
essa pessoa falando giria
beijoss

*ói, tira essa senha ai pra postar comentariooo,..hehepqfq

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
vc leva jeito pra giria..
uhauhauha

Postador disse...

AUHhuahuauhaUHhau
Adorei, mô! Agora foi um fiel retrato da educação brasileira, criando cada vez mais anomalias sociais e culturais.
O que seriamos de nós sem os pseudo guetos culturais, as tribos?
E viva a estéreotipagem =D
Abraços
Pablo

igo disse...

gabii!!
muito bom esse post!
não conhecia esse seu lado!
;)
hehehehe

bjusss

Nayara Moura disse...

c nem fala gíria neh não?
rsrsrs!

mto bom! =)

Ravenc disse...

quando acabai de ler esse post
me veio a seguinte pergunta: Hã?
abçs.