quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Homem de verdade

Que coisa mais cafona é falar de amor. Hoje em dia ninguém mais ama. Todo mundo come e é comido. Pronto. É só isso. Acabou os homens decentes na terra. Eles só pensam em sexo, sexo, sexo. Eu não. Eu sou diferente. Sou um homem educado, gentil, cavalheiro, respeitador, carinhoso, atencioso... Até me esqueço de tudo o que eu sou. Mas eu sempre fui o orgulho de minha mãe. Enquanto meus irmãos eram os trastes da casa, eu era a jóia rara. Também nunca vi tanto homem querendo ser mulher. Eu disse homem? Eu é quem sou homem de verdade. Cabra macho não usa calça aperta, camisa baby look, franja caindo nos olhos, lápis de mulézinha no olho. Cabra macho usa calça de macho, camisa de macho, cabelo de macho e maquiagem NEM EM SONHO! Preciso dizer que sou cabra macho? Eu sou o melhor! Eu poderia pegar qualquer mulher. Aliás, pegar não. Conquistar. Já falei que sou um Don Juan? Pois é. Eu sou. EU poderia amar mais de 1000 mulheres e fazê-las se sentir uma só. Que pena, daqui do céu não tem como fazer nada.

10 comentários:

Taty disse...

Perfeito,muito perfeito disse td em pouca palavras minha cara!
COncordo com td: ´´...nunca vi tanto homem querendo ser mulher...´´!!!Aqui nessa pequena cidade a qual ainda resido, virou moda isso!bj

Jonatas Fróes disse...

Se for depender dos Jonas Brothers, isso vai acabar hehehehe xP

Achei meio generalista e feminista o texto, mesmo porque toda regra tem sua excessão, mas concordo que hoje tem mais viado e semi-homem mulherengo do que homem decente.

;*

Musikaholic

gaspar bezerra disse...

kkkkkkkkkkkk

tu é fabio jr ne???

Postador disse...

HUAHUAhuAhuahuAHUaUHhau
Nem taaaaaaaanto! =P
A questão é q crítica ao machismo, misturado com uma discussão de valores antigos com novos e/ou deturpados.
O texto não foi feminista, isso se chama crítica inteligente, se aproveitou da ironia e da opinião real de alguém ou de uma personalidade e deu olhos por outros olhos.
Minha opinião pode até ser viciada, mas a questão é simples, ler um texto assim, não é só ler, é interpretar...
hehehehe
Abraços
Pablo

Unknown disse...

Massa esse texto, realmente tem que interpretar o sentido coloquial do texto e não simplesmente lê-lo...
tá muito bom o blog, abraços...

Anônimo disse...

Ahh! Adorei tbm. Fabio Junior??? Nããão.
Também não vejo feminismo por aqui. Um pouco longe disso. Mas pedimos tanto homens mais sensiveis que agora olha o que acontece...rsrsrs
beijossss

Leilane Paixão disse...

hehehehhe

achei muito interessante como o personagem se contradiz! exatamente como acontece na vida real: no discurso todos eles prestam, mas na prática...
com exceção do meu namorado, é claro! esse sim eh uma jóia rara, e não decidiu querer ser mulher!
hauhauhauha

bj

Publisher Girl disse...

eeei, meu namorado tb presta, eh uma jóia rara.
aeeew, já existem dois homens diferentes na face da Terra!!! vivaaaa

Anônimo disse...

oxe...parece ate quem escreveu isso foi eu..
é a minha cara !!
he he

Ravenc disse...

rs
eu ri.
kkkkkkk
parabéns....
esse texto tá ótimo....

ah me perdoa me confusão
em relação ao formato do blog.