quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mudando de vida

Ser certinha é apenas um pretexto pra receber elogios. Tem que ser comportadinha, não pode falar palavrão, não pode arrotar na mesa, não pode xingar, não pode fazer gestos obscenos em público, não pode namorar vários caras ao mesmo tempo, não pode dar no primeiro encontro, não pode sair sem calcinha, não pode deixar o seio aparecer, não pode gritar com a mãe, não pode bater no irmão, não pode "responder" à professora, não pode filar aula, não pode estourar o cartão de crédito, não pode bater em fã. Ser certinha é não poder quase tudo.
Deixei de ser certinha. Bebo pra caralho, xingo meus amigos, dou dedo, fico com vários, adoro sexo, uso vestido decotado e queimei todas as calcinhas. Abandonei a faculdade, não falo mais com o bosta do meu irmão e gasto até o que não tenho. Tô pensando em comprar uma bolsinha pra combinar com o meu luxo.

11 comentários:

Postador disse...

E viva à mudança de valores e evolução (ou seria involução?) onde premiamos a promiscuidade e a baixaria com o título de "celebridade". Se você é gostosa, sabe balançar a bunda, você é um exemplo de pessoa a guiar gerações!
Pois é, não há como negar: os nossos políticos de amanhã são os filhos de uma geração esfacelada...
Abraços
Pablo ;)

Kacau disse...

se foi um desabafo e vc precisava disso otimo pronto, se é verdade meus pêsames.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
fiduma egua..hehehe
vc tá mto rebelde !!
kkkkk

gui makoto disse...

u.u
apavorou!

ahahahhaa

bota luxo nisso!
só luxúria, ein..

;]

Ravenc disse...

uy q perigosaaaaa
pura putariaaa sua vida heim?
kkkkkkkkkkkkkkk
nem sempre ser certinha é receber elogios... ser educada tbm é receber elogios...
kkkkkkkkk
é bom q na hora q vc for da no 1º encontro já facilita tudo , pq vc vai tá sem calcinha...kkkkkkk
super tendência.

Publisher Girl disse...

SUPER TENDÊNCIA, MAS DEVO DIZER AOS DESATENCIOSOS, QUE ESTE BLOG É UMA CRÔNICA. NÃO SE TRATA DA MINHA VIDA.
QUEM QUISER ENTENDER MELHOR ESTE POST, LEIA, POR FAVOR, O PRIMEIRO COMENTÁRIO.
GRATA,

P.G.

A'ZaF disse...

ai caramba, pelo menos você é feliz assim, e se não for dê dedo pra todo mundo o,Ó

Ravenc disse...

Quem disse q eu gostei?
eu ameiiiiiiiiii seu blog....
rsrsrsrs
é super espontâneo...
assuntos polêmicos..
show de bola.
bjus

São palavras... disse...

Gostei do que li... vc usa muita criatividade no que escreve...

Está add,
abraço.

http://sandluckily.blogspot.com

Larissa Santiago disse...

ulaláaaa
compra duasss beshaaa!!!
:P

LaraLarissa disse...

libertador.

eu tô é afim de fazer topless!