quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eu não vi os ETs

Entrando no W.C.

É, 14 de outubro foi embora e os ETzinhos não vieram visitar nossos céus.Não tá entendendo? Vamos por partes.
Tava na minha paz de Deus, trocando de canais, até que resolvi assistir o Hoje em dia do SBT, onde Claudete Troiano e seus pupilos davam asa à cobra (ou ao ET, sei lá!), fazendo perguntas a um ufologistas e exibindo vídeos e fotos. Bom, um desses vídeos estava circulando na internet e dizia que os ETzinhos iriam passear pelos céus do hemisfério sul no dia 14 de outubro de 2008. O ufologista não confirmou. E se confirmasse, coisão! Eu não acredito em E.T.. Você acredita?
De repente, o que nos falta é acreditar mesmo. Semana passada assisti um filme de Guilherme Del Toro e um trocadilho permeiou toda estória: a questão não é ver para crer, é crer para ver.De fato, eu acho. Tipo, se eu creio em alguma coisa, eu me interesso e procuro sobre o assunto. Nem precisa recorrer a assuntos extraterrestres pra isso, ao nosso lado as coisas acontecem e a gente nem se toca, simplesmente porque a gente nunca parou pra desconfiar. Por isso, eu desconfio. Confio com um pé atrás e outro na frente.

Saindo do W.C.

3 comentários:

Postador disse...

HAUUaHUauhhuauhAHu
Na verdade, toda essa história dos ETs acabou que era na realidade um hoax, uma piadinha da mídia, os vídeos eram fajutos e era tudo uma grande brincadeira, mas como todo bom hoax, acabou sendo levado à sério por algumas pessoas e saiu do controle.
Acreditar em seres inteligentes fora do nosso sistema solar? Claro, um quarto das estrelas conhecidas tem planetas rochosos como a Terra, só basta ocorrer uma coincidência para que venha a surgir vida. E uma um pouco maior para que essa vida seja inteligente.
Portanto, acreditar eu acredito, mas disco voador? Meio difícil de encarar um mito criado desde os filmes de ficção científica dos anos 60.
É só!
Abraços
Pablo

Publisher Girl disse...

HAuhaUa
Bom, o ufologista garantiu que existe bases extraterrestres, cuja prova está sob o poder da NASA.
Mostrou inclusive a revista UFO que traz como matéria de capa este assunto.

Unknown disse...

assim como acreditamos em ceu e inferno ...quem sabe o que achamos ser extra terrestre de seja apenas aquilo que custamos ver...rs