terça-feira, 21 de outubro de 2008

Segundas intenções femininas

Onde eu vou, minha melhor amiga vai. Adoramos baladas. Varamos noites dançando e bebendo. De vez em quando ela fica cismada e decide não sair de casa.Mas é claro, que eu fico enchendo o saco dela, aí algumas vezes ela muda de idéia e sai. Não saberia viver sem minha melhor amiga. Que outra pessoa na vida me faria sentir tão bonita, poderosa e gostosa? Só ela!Olha, não conta pra ninguém que fui eu quem falei, tá? Mas a minha amiga é muito feia.
Adoooooro. Amigaaaaa, te aaaaaaaaaaaaamo.

15 comentários:

Larissa Santiago disse...

brigada Gaibou!
heheeheheheh

:P

Anônimo disse...

UHAUAHUHAUAHUA sacanagem UHAUHAU :]
Todo mundo tem uma amiga assim (:

Um abraço! :D

http://suellenpereira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bem nessa HAHAHAHAH

Tiago Cardoso disse...

Eh bom ter amigos assim...
É uma pena q os meus estejam comprometidos e eu ñ... ou seja, sem parceiros. :(

Iai blogueira, tb sou "publicitario' soteropolitano... se der podemos trocar figurinha...

Vlw!!!

Anônimo disse...

Segundas, terceiras, quartas intenções...

Postador disse...

AHUhuahuAhuAhuAUHAHUUHA
Adorei!
Quem disse que segundas intenções só podem ocorrer quando um homem é amigo de uma mulher?
huAhuahuaHUuhauhauhAUH
Ainda bem que minha namorada é tudo e mais um pouco né? ;)
hehehehehe
Bjos
Pablo

Publisher Girl disse...

éeee!
=***

Entendeu? disse...

mulheres...

Anônimo disse...

hheheeheehhe

por isso que pouquíssimas amigas do sexo feminino prestam!

temos nossas poucas e boas e isso basta, neh, gabi? kkkkkk

mulher neh gente n, rpz...


Leilane

Itaninha disse...

ahsuhsuhasuha

viva a diversidade! um viva as belezas exóticas! eheheh

bjs

ps: amei o blog!

Anônimo disse...

Sabe o que eu falso da minha vida?
Eu falso da minha vida não tão parecida com a tua, eu não me entusiasmo tanto em sair e escutar meios elogios!

Anônimo disse...

Eu quis dizer que o tal prazer de sair constantemente pra beber, baladinha e tals não é a minha realidade, não é minha verda, por isso a frase: "falso da minha vida não tão parecida com a tua".
[...]
Ta! Vou abrir o Paint aqui, perai!
=P

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
gostei dessa !!
ai ai q criatividade..
uahauhauh

Ravenc disse...

uai
nem sempre amigos nos fazem senir poderosos...Pai e mãe tbm, sempre mentem , mesmo se a nossa roupa esteja uma merda.

LaraLarissa disse...

na boa, vc tem um senso crítico EXCELENTE!