sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Máquina do tempo

.isso tudo esquecer Melhor ?contas minhas pagar vou Como .fudendo Neeem ?emprego meu perca eu que quer mulher Essa .mim de cima em dá que chefe do mulher a ,escondido gostosa essa come que chefe o ,nunca bola dá me não que chefe do secretária a ,atende não que fornecedor o ,boa ficou não que planilha a ,fazer pra relatório o É .inteiro dia o asneira falando chefe o aguentar é jeito o ,pobre sou ainda Enquanto !Mega Sena pela milionário fico ,dia um que Vai ?carteira na sorte da trevo um carrego porque Só .azar ou sorte de coisas nessas muito acredite eu que Não .esquerdo pé com acordei se visto ter deveria ,Poxa .chatice e reclamação, estresse Só .saco um foi hoje dia O

2 comentários:

Larissa Santiago disse...

massa gaibou!!!
fico de fudêe!
bem vinda a blogsfera!
;)

Ravenc disse...

Puts , vc reclama mto....
bem vinda ao mundo qrida...
ler de trás pra frente voi foda...
adorei.
é tipo um codigo né?
espertinha.